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Novas entrevista sobre Alan Wake

Posted on: 22/07/2009

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Foram feitas mais duas entrevistas com a Remedy. Uma do site Joystiq e outra feita pela comunidade do fórum oficial de Alan Wake. Muitas das perguntas já foram respondidas na entrevista do mês passado que a Remdy deu ao HardCore Gaming, q ue nós a publicamos aqui no RG, então vamos focar nas inéditas.

– A demo da E3 não estará presente no jogo. Apesar dos mesmos personagens estarem presentes, ela foi construída apenas para mostrar alguns elementos;

– O HUD visto nessa demo também não será o mesmo no jogo final. Ele foi construído provisoriamente;

– As músicas que nós ouvimos nessa demonstração estarão presentes, mas ainda estão inacabadas;

– Como previsto, Alan Wake não usará o Projeto Natal;

– Atualmente, o modelo de Alan Wake possui 13058 polígonos;

– A câmera será, pelo menos em alguns momentos, fixa;

– Apenas uma estação de rádio estará disponível, e, assim como a TV, estão diretamente relacionadas com o enredo;

– As roupas não serão customizáveis;

– A história é completamente linear;

– Cerca de 30 personagens terão importância no jogo;

– Nas partes de dia, você poderá explorar mais sobre a cidade, mas haverão momentos que você entrará em lugares escuros;

Outro destaque foi uma pergunta que não foi respondida, na entrevista que eles deram ao HCG. A pergunta era sobre como a Remedy via o desenvolvimento de Max Payne 3 pela RockStar.

Dessa vez, foi respondido. Segundo eles, estão ansiosos para ver a nova interpretação do jogo pela RockStar, e sempre souberam que o jogo seria feito.

[Direto do HardCore Gaming]

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