WWW.ROCKGAME.COM.BR

Personagens do Street Fighter 4, pornos… que japas tarados…

Posted on: 22/07/2009

sf4

Já digo que não iria postar isso mas sei lá, achei que alguns de vocês iriam gostar, eu particulamente não gosto muito disso, prefiro as mulheres reais, porque acho que estraga um pouco com a imagem do game, pois algumas pessoas devem achar que isso foi feito pelos designer ou mesmo pela produtora do game. Mas vamos lá.

Galera dando uma passada pelo Heros Games, achei isso uma coisa até que interessante, pra quem curte porno em animação, o que não é o meu caso. Mesmo assim resolvi postar. São imagens pornos dos personagens de Street Fighter 4. Mas a culpa de ter saido tão rapido estes pornos é destes japoneses taradões.

São imagens de vários personagens, caso queira dar uma conferida clique em “Continue Lendo…”

Mas quero lembrar que algumas imagens são improprias a menores de 18 anos.

Segue ai algumas fotos:

33399__468x_street-fighter-4-ero-dlc-2

45800__468x_street-fighter-4-ero-mods-17

45801__468x_street-fighter-4-ero-mods-18

45796__468x_street-fighter-4-ero-mods-2

45797__468x_street-fighter-4-ero-mods-10

45798__468x_street-fighter-4-ero-mods-22

45799__468x_street-fighter-4-ero-mods-24

45806__468x_street-fighter-4-ero-mods-25

45813__468x_street-fighter-4-ero-mods-6

45814__468x_street-fighter-4-ero-mods-15

45815__468x_street-fighter-4-ero-mods-13

45819__468x_street-fighter-4-ero-mods-20

Até o Gandhi entrou na dança.

[Direto do Heros Game]
About these ads

17 Respostas to "Personagens do Street Fighter 4, pornos… que japas tarados…"

Vo bater uma punheta jogando SF.

kkkkkkkkkkkkkk

boa materia Gustavo !

kkkkkkkkkkkkk

isso que é punheteiro em…kkkkkkk

Axo ridiculo isso cara… quer fazer Mod, beleza, mais chegar ao ponto de colocar a personagens nua é o fim.

Tem duas fotos da Chun Li que não pude colocar no Blog… é tenso

Mano concordo com vc, isso é ridiculo… e tbm acho que o Mod em si, td bem, mas colocar elas nuas, ai é foda…mancha a imagem de tds envolvido nos game.

mano so fande street fighter e nao gostei que a produtora apelol pra isso

Tb nao sou xegado nisso, mas , curte quem quizer. Ninguem é obrigado a aceitar. né é mesmo?!

isso nao chega nen perto das q eu tenho rsrsrsr

nem e tao puxado asim

acho legal, que ridiculo o que, isso é uma ótima forma arte.

VÃO TUDO TOMAR NO CÚ, BANDO DE VIADO!
O NEGÓCIO É PUTARIA.

esse site vai ser comfiscado pela policia civil menores de idade estão assitindo isso porra!

acho isso maravilhoso

Voc^s tem que entender que vivemos no BRASIL que é reconhecido mundialmente como um país ANARQUISTA ,putaria é com a gente MESMO,KKKKKKkkkkkkkkkkkk!Adoro essa anarquia brasileira .,.

PQP,demaaaiiisss,tava na hora da mulherada do street mostra o corpicho,por mim tinha uma Playboy,Sexy ou Vip com as personagens de games mais gostosas do mundo dos games.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

@RockGamesRG

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

%d blogueiros gostam disto: