WWW.ROCKGAME.COM.BR

[TGS09] Trailer de Naruto Shippuden Narutimate Accel 3

Posted on: 26/09/2009

5354-naruto-shippuden-narutimate-accel-2-bfabc1

Os fã de Naruto e que tem um PSP pode se alegrar, eu sou um fã so não tenho o PSP mais tudo bem, porque na TGS09 foi mostrado um trailer de Naruto Shippuden Narutimate Accel 3. O trailer está muito bom, e nele

podemos ver que o jogo vai ser ótimo, seguindo o anime.

NSNA 3 parece que será mesmo exclusivo do PSP, se bem que podia vim

para o PS2 e PC também, e tem seu lançamento previsto para

10 de Dezembro na terra do sol nascente, Japão. Ainda não se tem uma

data para o Ocidente.

51 Respostas to "[TGS09] Trailer de Naruto Shippuden Narutimate Accel 3"

hello,

thanks for the great quality of your blog, every time i come here, i’m amazed.

black hattitude.

Aff eu nem tenho psp

Seria bem melhor se fosse pra ps2 ja que do ps2 que vem os jogos do naruto accel

Sacanagem ¬¬’

TIPO EU TENHO PSP + ONDE EU CONPRO O GAME

peço amor de deus façam para play2

até o fim do ano els começaram a fazer o accel 3 para ps2

ai vam fazer mesmo o naruto accel 3 para o ps2
???

galera eu acho que não ira sair para psp2 não pq eu ja li pra caramba e alguns dizem que é esclusivo para psp e outros falam que já até lançaram para psp2, mas é cao(mentira) pois já procurei em qualquer canto que vsc imaginarém bom é isso que eu acho.
Espero que tenha ajudado de alguma forma.E desculpem qualquer coisa!

‘psp2′ não, é’pls2′

vai sair sim para ps2 duvido que não vcs vam ver eles vam lançar para ps2 tb eu acredito que sim…

tenho certeza que só vai sai pra PSP porque já procurei no site oficial e disseram que só tem pra PSP

Para de bota macunba maldito

para voces que assim como eu não gostaram nem um pouco sobre a mudança de plataforma de Naruto Shippuden Narutimate Accel 3 aainda não está tudo perdido assinem a petição para a criação do mesmo game para ps2

http://www.gopetition.com/petitions/naruto-shippuden-narutimate-accel-3-for-ps2.html%22%3EOnline

e por favor espalhem este link e a noticia sobre a petição, e tambem assinem…
agradeço pela colaboração de vcs desde já, e torço para que o game seja criado tambem para ps2

Cara,vai ser só psp mesmo,fucei tudo que é site,eu queria ps2 mas os burros que fabricaram o maldito jogo não sabem de nada mesmo, o jeito vai ser vir um PSP de aniversário,que é só em maio…**** que pariu!

AAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFF mas ate vi no google milhares de imagens do naruto shippuden accel 3 pra ps2 ate rezo pra haver esse jogo pra ps2 :D *rezando*

para mim tem que ter para ps2 po sacanagem

tem que ter pra ps2

AFFF tnc povo sem vergonha, faz jogo de naruto pra psp? Tem q ser pra ps2!

Eu pesquizei em alguns sites e vi q naruro accel 3 vai ser lançado em 15 de abril de 2010 para PS2 (nao tenho absoluta serteza) O criador do Naruto (Masashi Kishimoto) exigiu isso tambem nao acredito q derrepente vao muda pra PSP foi ate agora pra PS2.(dizendo novamente nao tenho absoluta serteza mas eu pesquizei em fontes comfiaveis e disseram q tava escrito em uma revista japonesa).

eu e meu irmão vimos 1 video do naruto shippuden 3,e no começo vimos escrito”playstation 2

eu arranjei o jogo do naruto shippuden narutimate accel 3 para ps2. cara esse game é irado! e é muito louco jogar com o sasuke shippuden com a marca da maldição stagio 2. pena q o jogo tem 2 defeitos: naum entendo nada pq éh em japonês, e segundo, naum tem o zetsu nem o madara. só o tobi com uns atakes de mrd.

como tu arranjo??

caramba vei tu tem o jogo? caramba eu tento encontrar nao acho em neim um lugar

qualquer conudade mande pro meu msn por favor
ygorshaka@hotmail.com

não acredito que eles não vão lançar pra ps2 o melhor jogo do naruto a gente tem que se esforçar pra comprar um psp a vão se ****

manow assisti o naruto animes muito loko coloca no /google\.com

velho , isso e uma idiotice ter so pra psp . tenho , mas nem uso , ridiculo ruim de mecher , nem vale apena compra naruto para joga nisso , psp e bakana pra jogos de primeira pessoa , e olha lá , sem fala q e tela e minuscula , e pra jogo de luta nem presta oO , joga naruto sozinho e o cú.

faça pra PS2 por favos eu imploro so tenho ps2 nao essa porra do PSP ooodddeeeiiiooo PSP

cara esse jogo tem q ser lancado para ps2.

aff era bom se tivesse para play2 ai era massa

nao tem graça jogar no psp meu amigo tem tela piquena nao tem graça nao presta jogo de luta e ruin de jogar afff

SOU FÃ DE NARUTO ACCEL E ESTOU REZANDO PARA TER PARA PS2 AGORA O CARINHA QUE FALO QUE TEM NARUTO ACCEL 3 PRA PS2 É MENTIRA NAO EXISTE E PELO JEITO NAO VAI EXISTIR EU NAO VOU COMPRAR PSP SO VOU MUDAR DE CONSOLE VOU PRO X-BOX A SONY TA DABDO MUITA MANCADA COM O PS2 MAIS TENHO ESPERANÇA QUE VAI SAIR PORQUE ELES QUEREM LUCRAR E PSP NAO VAI LUCRAR E ELES VAO ACABAR FAZENDO PRA PS2 SE NAO SAIR TROCO DE MARCA VOU PRA MICROSOFT E LARGO A SONY QUE DA MUITA MANCADA ESPERO TER AJUDADO.TCHAL

hahahahahahah!!!!!!!!!!!!!!!!
manoh , seus burros e para play2 msm
pois eu tenhu um amigo la do japao brasileiro claro-
ele tem play2
e o pai dele e da impressa de games
poi isso e play 2

AI VAMOS REZAR PARA A NOSSA SENHORA PARA QUE SAIA PARA PS2

AI VOCES EU CONCEGUI PARA PLAYSTATION 2 EU ENCONTREI NA VILA GAMES EM PIRACICABA ERA O PENULTIMO E EU ESTOU MUITO FELIZ COM O JOGO É MUITO MASSA TEM O PAIN A KONAN E OUTROS MUITOS PERSONAGENS NOVOS DA AKATSUK VAO EM PIRACICABA QUE VOCES ENCONTRA TEM NA PRACINHA E É 10 REAIS CADA MAIS SÓ´QUE É´EM JAPONES

conseguir o Naruto shippuden 3 para ps2 por favor me add no msn pra ver se consigo te mandar um dinheiro e comprar pra ou tira uma copia e manda por correio ou qualquer soluçao que der
Por favor to desisperda pra consigui-lo
Agradeço desde ja…..

OI TUDO BEM TROUXAS EU SOU VIADO

EU SOU GOSTOZZO HAHAHAHAHAHAHAHAVOCES SEUS VIADOS SEUS TROUXAS E EU GOSTO MAOS DO ANIME NARUTO DO QUE VOCES

va se foder seu troxa anime e ben legal mas o jogo vai ser ben melhor por isso tenho algumas palavras para voçe seu idiota vai a merda seu troxa filho duma ****

eu tenho um boa noticia tanto pra mim quanto para vcs VAI SER LANÇADO O NARUTO SHIPPUDEN NARUTEMATE ACCEL 3 PARA PS2
eu fiquei sabendo q ia t um continuaçao de NSNA
e achei q fose mentira e me arrasei fiquei iper triste ate
q procurei eu achei uma informação pela propria impresa q
cria o games q averia um adaptaçao para ps2
mais nao fiquen tao felizes o jogo ainda nao vei para a
ameria só em 2011 mais é certo q até maio o jogo ja deve estar disponivel por ai
mais quen é fan como eu pode pagar o olho da cara para ter
o jogo ou esperar um mez e ver se já esta diponivel para baixar ou ja foi falcificado
para maior contato dodirbd@hotmail.com

e verdade mesmo cara

cara valeu por ter me avisado que ten pra ps2 eu te agradeço mas alguen pode me dizer aonde que vende

especificamente , que dia e que mês tshio ali de cima ,

saiu lanço uhuhuhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

vamo la comemorando ole ole o santos vai perder

ola seus bandos de filhos de uma puta eu achei o jogo mais nao é o naruto é o naruto hahahahahahaa gostarão da piada otarios voces mesmo que estao comentando voces todos sao ums filhos de uma puta e se voces me xingarem ai pelo comentario seja quem for eu vou ai e te mato seu cuzao do caraio eu comi sua mae troxa

Ja sauvei o naruto accel 3 e muito massa

ainda bem que tem pra ps2 se não eu ia te que comprar um psp

Olá a todos, venho aqui esclarecer duvidas, para todos que esperam isto para ps2, nen sonhem! ps2 faliu em 2010!!!!, não fabrica mais jogos, e acho que em 2013 nen vai vender mais!!! mas trago outra boa noticia, a mesma equipe que fez o naruto naiteki kensei, está importando para ps2 o accel 3, então espere a 2012 para poderem baixar o jogo…

caraca tem todos os personagens do anime ainda ben que ja e para ps2

voces que estão comentando são muito idiotas

é exclusivo do psp e eu tenho! eu jogo no emulador jpcsp! é foda!

Deixe um comentário

@RockGamesRG

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

