WWW.ROCKGAME.COM.BR

Ninja Blade — Mini Review

Posted on: 30/05/2009

ninja_blade_preview

Produtora: From Software Distribuidora: Microsoft Game Studios

Gênero: Ação/Hack n’ slash Plataforma: Xbox 360

Analista: Roberto Guedes Editado por: Gustavo Rodrigues

Ninja Blade é mais um hack n’ slash no meio de muitos. O jogo, para tentar se destacar, mistura aspectos dos três principais jogos do gênero: Devil May Cry, God of War e Ninja Gaiden.

ninja_blade_003

São boas escolhas em termos de jogabilidade, mas que não melhoram muito a experiência. A essência é de rapidez, como em Ninja Gaiden. O problema é que essa mecânica se caracteriza pela violência excessiva, mas não é o caso apresentado em Ninja Blade.

Outro problema é o excesso de QTEs. EM God of War, eles são executados em momentos certos. Já em Ninja Blade, o intervalo de tempo entre estas ações é ridiculamente pequeno.

ninja_blade_005

De fato, o jogo têm seus lados positivos, principalmente para quem reclamava da dificuldade em Ninja Gaiden. O jogo da From Software é mais voltado para a diversão sem comprometimento, e a jogabilidade tem seus destaques. A câmera, principal vilã do gênero, é boa.

Com uma parte gráfica relativamente boa, o jogo se perde na parte artística, com o fraco design dos personagens e alguns monstros. Outro problema é na paleta de cores, que deixa o jogo excessivamente cinza.

ninja_blade_wallpaper

Em termos sonoros, o jogo é discreto e eficiente. No entanto, há momentos em que o seu personagem fala em japonês e em inglês. Não teria problema se a voz americana não parecesse a de um adolescente e a japonesa mais grossa.

Em suma, Ninja Blade é um bom jogo, mas peca terrivelmente em alguns aspectos da jogabilidade, parte sonora e gráficos. O seu gosto vai definir se você gostará, principalmente no uso de QTEs. No entanto, se você procura um jogo com diversão sem comprometimento, esse talvez seja para você.

Mais & Menos

+ Bom para quem procura diversão sem comprometimento;
+ Boa duração;
+ Jogabilidade bem construída…
– Porém com excesso de QTEs;
– Falta brilhantismo;

Notas finais

Apresentação: 9,0
Gráficos: 9,5
Jogabilidade: 8,5
Som: 6,5
Diversão: 8,0

Média: 8,5

Eu particulamente gostei do jogo, achei ele bem interessante.
Pra dizer a verdade eu adorei ele, joguei ele até o fim. No começo eu não davo muito por ele não, achei até que nem iria acabar de jogar ele, pois no começo ele é meio “estranho”, mais depois de 1 hora jogando Ninja Blade começei a gostar do jogo ele foi me conquistando aos poucos, e quando vi já tinha zerado ele.
Quem jogou Devil May Cry, vai gostar de Ninja Blade concertesa, apesar deu achar Ninja Blade um pouco melhor que o Devil. O jogo não é muito dificil de se zerar, demorei algumas horas para poder zera-lo. Você aprende a joga-lo rapido, já que a jogabilidade é boa ( não muito, mais é boa ). Uma coisa que me chamou muit atenção neste jogo foi o gráfico, achei ele muito bonito, só para se ter uma idéia, um amigo meu me viu jogar e ficou de queixo caido com o gráfico do jogo. Além de ser muito divertido de se jogar. Joguei o Ninja Blade no PC, mais joguei com adaptador de manete, no teclado achei um pouco estranho para se jogar além de muito chato. Se você quer ter uma noção mesmo do que é o Ninja Blade, compre o game, ou baixem-o para teste, o que você pode fazer indo no Mundo Download, mais lembre o download é somente para teste.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

@RockGamesRG

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

%d blogueiros gostam disto: