WWW.ROCKGAME.COM.BR

Veja o novo PSP!!!!

Posted on: 01/06/2009

pspgo2

Acabam de cair na rede as imagens do novo portátil da Sony. É o PSP GO!

É lindo.

Mais infos em breve!

A imagem acima é REAL e NÃO É UMA MONTAGEM.

[ATUALIZAÇÕES]

John Koller, da Sony, falou mais sobre o novo PSP. “É 43% mais leve que o PSP-3000, tem 16 GB de memória, suporte ao Bluetooth, não haverá mais o drive UMD, e todos os jogos serão baixados diretamente para o HD,” disse.

“Haverão jogos como Gran Turismo, LittleBigPlanet, Jak & Daxter e Metal Gear Solid, que serão anunciados na E3, para esse console.”

“Integração com o PSP é algo muito importante para nós. E funciona igual ao PSP-3000… Muitas pessoas vão poder levar conteúdo do PS3 para o PSP.”

PSP_GO_006

[ATUALIZAÇÃO 2] Conseguimos imagens comparativas entre o PSP Go! e o PSP. Notem como o novo PSP é BEM menor e mais elegante. Em compensação a tela diminuiu de tamanho.

Também temos comparativos com os portáteis da Nintendo e com o iPhone.

psp_go_vs_psp_iphone

psp_go_vs_dsi

9 Respostas to "Veja o novo PSP!!!!"

Muito louco… mas só espero q não seja q nem PS2… q saiu o slim… mas foi uma bosta.. eu era mais o “gordão”..

RC

este PSP vai ser muito bom, o PS2 Slim é horrivel, pra vc jogar muito tem que ser em algum lugar frio, pq ele nao tem ventilador, ou vc compra um, o gordao é o melhor, além de ter muitop mais entrada.

Gurizada para com isso… tudo viciado!!
vai estudar q ganha maais!!
o país discutindo sobre a mudança
de vestibular e vcs falando de “joguinho”
aff, gurizdaaa… Cresçaaam, evoluaam
Sejam Bombados (?!)
Enfim, estudem…

DecaMan

Cara nem pq a gente fica aqui vendo “joguinho”, como vc diz, não significa que a gente nao estude.

Cresça vc vei, evolua vc, pq msm eu aqui vendo meus “joguinho”, estudo e tenho minha vida pessoal, e sobre o vestibular, te garanto que msm com meus “joguinhos”, passo nele.

o vai se fuder pra la pow
eu jogo e nem por isso eu parei de estudar eu axo q quem ta
precisando evoluir é vc otário

ai DECAMAN vai dar o cu viadinho !!!!

e mano ,,aqui e so pra quem gosta do barato, si voce nao gosta se joga…eu vou comprar 3 desses….

muito louco só que vai dar pra eu comprar outro to sem grana

muito louco só que não vai dar pra eu comprar outro to sem grana

Deixe um comentário

@RockGamesRG

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

