WWW.ROCKGAME.COM.BR

O PSP agora tem um toque mais feminino

Posted on: 25/06/2009

O PSP ganhou um toque muito mais feminino, os fãs de Hannah Montana vão adorar jogar o jogo neste novo PSP.

Agora a nova cor do PSP é nada mais nada menos do que o rosa.

Isso mesmo galera o PSP agora é rosa também. Eu mesmo não gostando muito do rosa, este novo PSP me agradou (eu não compraria, mais daria ele de presente para minha prima, minha irmã, minha namorada,  minha filha).

A Sony, este renovou e muito o PSP né não galera, primeiro lança o GO, agora vem com o PSP rosa, o que será que vai vim pra frente em, só nos resta esperar e ve.

Ah vejam as imagens do PSP abaixo:

psplilac_sc001psplilac_sc002psplilac_sc003

Tags: , ,

Deixe um comentário

@RockGamesRG

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

