WWW.ROCKGAME.COM.BR

Especial: Dia Mundial do Rock N’ Roll

Posted on: 14/07/2009

Feliz dia do Rock

Feliz Dia do Rock

É galera hoje (13/07) se comemora o Dia Mundial do Rock, e eu como um roqueiro de coração, de alma, de vida, resolvi fazer está materia especial sobre o rock n’ rol!!!

Espero muito que vocês gostem e que comentem, pois iriei responder todos os comentarios.

Em mais de 50 anos de história, o rock gerou infinitos subgêneros, atraiu milhões de seguidores, levou multidões a loucura e fez a vida de todos nós mais feliz.

O rock já passou por muitas transformações, já passou por muitos tempos dificeis, já quase acabou, mas ele sempre se ergue de novo.

Hoje em dia o rock não é mais como antigamente, pra mim hoje em dia você conta nos dedos bandas que podem mesmo ser consideradas rock.

Hoje as pessoas não se interessam em fazer música como antigamente, hoje as coisas estão muito comercial. Mesmo eu sendo novo – tenho apenas 15 anos – prefiro o rock das antigas, prefiro as músicas das antigas.

O rock é o melhor genero de música que se existe, nele você encontra de tudo, tem o rock pra se dançar, o pra se curtir, o pra namorar, o pra destruir, o pra jogar video games, o da moda, tem um tipo de rock pra todo mundo.

A fase do rock que será inesquecivel na minha opinião é entre os anos 70 e 90, essa fase nossa queria tanto ter nascido nessa fase pra ter pego as bandas genias que tivemos, como: Pink Floyd, Aerosmith, U2, The Doors, Guns N’ Roses, Nirvana, Led Zepplin, Queen, Metallica, etc…

Não irei entrar muito em detalhes, pois como a história do rock é gigante, este post iria ter umas 100 partes, então ficarei mesmo dizendo em poucas palavra o que o rock significa na minha vida, ai vocês dizem o que ele significa na vida de vocês.

Conheço o rock desde bêbe, já que em minha familia tenho uma tia que curti o rock como eu, a primeira banda que ouvi mesmo eu não lembro – claro era um bêbe – mas a que eu me recordo mesmo foi Pearl Jam, nossa adoro eles. O rock sempre representou uma parte importante em minha vida, rock pra mim é vida, é amor, e um modo de se viver.

Sou um cara que levo o rock pra sempre.

Não gosto do rock de hoje em dia -pra se dizer a verdade gosto de poucas bandas de hoje em dia -, hoje o povo não sabe mais avaliar o que é música boa, e ainda tem aquela de que coisa antiga quem gosta é museu – se fosse assim, falo que museu é o melhor lugar do mudo -. Galera o rock de hoje tá uma tremenda besteira, as pessoas acham que rock é só se vestir de preto, gosta de coisa barulhenta, fumar maconha, e se matar.

Isso é uma das coisas mais preconceituosas que existe, rock é muito mais do que isso – claro tem alguns que fazem isso – mas rock é uma coisa inesplicavelmente brilhante, é um genero que como disse lá em cima, tem tudo.

As bandas que eu mais curto são: Nirvana, Guns N’ Roses, Aerosmith, Red Hot Chilli Peppers, Legião Urbana, Capital Inicial, Led Zepplin, The Doors, Cold Play, Pink Floyd, U2, Queen, Metallica, AC/DC, The Police, Pearl Jam, entre muitas outras…

Algumas frases de rock

O rock nunca irá morrer, como uma fenix, ele sempre resurgirá das cinzas.


Nós gostamos de ROCK e somos loucos
Eles fazem besteiras e são normais
Q vivam os loucos d boa cabeça
E pela metamorfose da vida s tornem
MALUCO BELEZA!! (Cazuza)


Tem alguma coisa que astros do rock não saibam. (Homer J. Simpson )

Entre sexo e rock and roll , eu prefiro os dois , melhor fazer ouvindo .

bandas de rock são como baseados para quem ainda não fuma !!!! curta : Muse , Thes strokes , Green day , Nirvana e muitos outros !!!! yeaHHHh” Emy radcliffe


Deixe uma resposta

@RockGamesRG

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

