WWW.ROCKGAME.COM.BR

Halo Wars ganhará quatro novos mapas

Posted on: 16/07/2009

halo_wars

A Microsoft confirmou que no dia 21 de Julho irá lançar um novo pacote de mapas para Halos War chamado Historic Battles.

O pack contem os mapas Barrens, onde os jogadores se enfrentam um contra um, Blood River, também um contra um, Glacial Ravine, no três contra três e Memorial Basin, que são batalhas de dois contra dois.

O pacote sairá por 800 MS Points (US$ 10).

Além dos novos mapas, o pack trás mais quatro conquistas desbloqueáveis também vêm no pacote, somando 100 pontos.

Fonte: Heros Game

3 Respostas to "Halo Wars ganhará quatro novos mapas"

sabe.. eu conheço esse banner de algum lugar…

de onde será XD

Acho que da mesma matéria do meu Blog

Mano de boa, eu não quero sei lá ser chato, ignorante e tals, mas se vc não viu tem ali de todo tamanho…

Fonte: Heros Game

P.S [caso não gostou do modo que eu falei, desculpe]

hunm… cara, não tinha visto a ‘fonte’ antes, por isso passei o coment…

nem me encomodo de outros blogs pegarem conteudo, axo que é essa que um blog ajuda o outro e por ai vai.

Nem esquenta com o jeito de falar.. ta sussa

Deixe um comentário

@RockGamesRG

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

