WWW.ROCKGAME.COM.BR

Cadastre agora mesmo no PlayFire…super legal

Posted on: 17/07/2009

playfire_logo

Ontem o HardCore Gaming publicou um post falando sobre o PlayFire.

Na hora eu nem dei muita imortancia, mais foi ai que eu lembrei que tenho uma conta no PLayFire, mas nunca a visitava.

Então li o post, entrei no PlayFire, fui na minha conta e vi que o site é bem legal, ou melhor é sensacional pra quem curti games. Então resolvi ativar minha conta, e apoiar o projeto de divulgar o PlayFire aqui no Brasil – já que a maioria que frenquenta o site são gringos.

Mas o que é o PlayFire?

O Playfire é uma rede social para jogadores de videogame muito semelhante ao Flixter (para fãs de cinema). Há semelhanças com Orkut, mas a aqui a interface é muito mais bonita, há espaço para comentar jogos, trocar notas, organizar listas de favoritos, desejo, calendário, eventos de jogos… Sem contar a integração com a Xbox Live e PSN, já que o site mostra o avatar do usuário se ele assim o quiser. Há ainda Quiz e clãs – que são as comunidades – além de outras atividades bacanas.

Fonte: HardCore Gaming

É isso galera visitem ai o PlayFire, é muito legal tenho certesa que vocês vão se amarrar.


WWW.PLAYFIRE.COM

Meu PlayFire

http://www.playfire.com/GustavoRG

Clã do Rock Games

http://www.playfire.com/a/clan/rock-games

Participe do nosso Clã Oficial

Como postar nos Clãs?

É simples galera, entra ai no Clã do Rock Games, participe dele, ai no menu ah cima, você verá, Forum, clica lá, e escolhe o topico ai é só postar.

Ou se preferir crie um.

2 Respostas to "Cadastre agora mesmo no PlayFire…super legal"

É isso aí! Dou total apoio a divulgação do serviço aqui no Brasil, e torço para que o Playfire não seja apenas uma rede social, mas sim o portal definitivo para gamers…

socramhp

concordo com vc… dou tbm total apoio a divulgação… e tbm quero que ele seja somente um portal de gamers…

Deixe um comentário

@RockGamesRG

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

