WWW.ROCKGAME.COM.BR

Diretor de Homem-Aranha irá fazer filme de Warcraft

Posted on: 22/07/2009

world-warcraft-wallpaper1

A Blizzard e a Legendary Pictures anunciaram hoje que Sam Raimi, cineastra reponsavel pela trilogia de terror The Evil Dead e pela série de filmes Homem-Aranha,  já assinou contrato para dirigir a adaptação do universo de Warcraft para as telonas.

“No geral, Warcraft é uma história fantástica e cheia de ação,” disse Raimi. “Eu estou contente em trabalhar com uma equipe de produção tão explosiva para trazer este projeto até o cinema.”

A produção do filme vai ficar a cargo de Charles Roven, The Dark Knight, Batman Begins, e Chris Metzen, VP de desenvolvimento criativo da Blizzard, irá co-produzir o filme.

“Blizzard Entertainment e Legendary Pictures tem a mesma visão para este filme e nós buscamos o melhor diretor para dar vida à nossa visão,” disse Paul Sams, da Blizzard.

“Desde a nossa primeira conversa com Sam, podíamos dizer que ele era a escolha perfeita. Sam sabe como satisfazer simultaneamente os fanáticos entusiastas e o grande público que deve experimentar o conteúdo pela primeira vez. Nós estamos trabalhando em conjunto com ele para conquistar isso aqui.”

Mas detalhes sobre o filme será divulgado ao longo do processo de desenvolvimento do filme, isso inclui data de lançamento e elenco.

Eu sinseramente estou mais do que ancioso pra este filme, e acho que até demorou pra ser feito. Mas quero dar uma noticia ruim… O filme de adaptação do Warcraft ainda vai demorar pra ser lançado, isso é o que eu acho, já que Raimi ainda tem Homem-Aranha 4 ainda pela frente, e este tem data de lançamento só para maio de 2011.

Mesmo assim iremos torver pra que sai pelo menos em 2012, vai demorarr…

Eu sinseramente acho que esta adaptação vai fazer mó sucesso, já que só tem fera no projeto e que Warcraft aqui entre nós, é sensacional.

Por falar em Warcraft acho que vou fazer um especial sobre ele, com videos e tudo mais, mas quero fazer sobre o Warcraft 3 e o World of Warcraft, o que vocês acham… deixem ai suas opiniões sobre o especial e sobre o filme. Abraço galera e até mais.

Deixe uma resposta

@RockGamesRG

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

