WWW.ROCKGAME.COM.BR

Filme de Castlevania

Posted on: 23/07/2009

alucard3

Nossa hoje ta sendo o dia de falar sobre os filmes dos games, vamos falar agora sobre Castlevania O Filme, que por sinal to doidim pra que saia logo.

James Wan, co-criador da franquia Saw e diretor de Dead Silence e Dead Sentence, assinou contrato para trabalhar na produção do longa de Castlevania, que passou por alguns momentos duvidosos no inicio do ano e quase foi cancelado.

“Estou muito ligado neste projeto desde os estágios iniciais e ainda estou tentando fazer certas coisas, mas os produtores adoram a minha visão da coisa,” James Wan conta ao website Bloody-Disgusting.

“Eu irei trabalhar em um script com um escritor para dar novos ares, diferente das versões anteriores. Isso terá minha estampa, na qual a Konami está muito interessada.” disse ele.

“É o Oriente-encontra-Ocidente que eu quero expandir visualmente no filme,” ele continua. “Estou feliz com a oportunidade de fazer um filme de ação e fantasia altamente estilizado que foca na narrativa gótica e personagens com características de animes. O herói humano é tão sexy e perigoso quanto o vilão vampiro, e sua arma foi o que me atraiu ao projeto em primeiro lugar – o chicote Vampire Killer.”

O filme deve demorar um pouquinho pra sair já que só agora tivemos informações mesmo sobre o filme.

Confira abaixo a arte conceitual que representa sua visão de Castlevania.

 504x_timthumb
Deixe um comentário

@RockGamesRG

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

