WWW.ROCKGAME.COM.BR

BioWare explica como funciona o sistema de saves em Mass Effect 2

Posted on: 28/07/2009

masseffect27

Casey Hudson, da BioWare, explicou à revista PC World como os saves de Mass Effect irão ter influência em Mass Effect 2.

Aparentemente, a firma considerou cada final possível e integrou perfeitamente na sequência, à fim de deixar a experiência a mais perfeita possível.

“Mass Effec 2 é completamente diferente de qualquer coisa que você já tenha jogado antes, porque é literalmente, potencialmente ligado à tudo o que acontece,” ele explicou. “Quando você está jogando pela primeira vez, tudo o que você faz gera uma variável então ao longo da história nós sabemos que você fez certa coisa em um certo planeta, e mais adiante, nós podemos fazer referências à tais atos. Seu save game de Maff Effect contém toda essa informação.”

“Quando você importa o save para Mass Effect 2, nós podemos continuar minando aquela informação. Não será apenas o seu final, ou um par de grandes escolhas, você sabe, até onde você poderia ter parado pra conversar e feito uma pergunta. Isto significa que existem centenas de possibilidades, literalmente.

“Toda vez que tivermos uma trama, um personagem ou uma situação em Mass Effect 2, nós pensamos no que você fez no primeiro game que poderia afetar tal trama, personagem ou situação no segundo. Nós podemos olhar cada variável e mudar dinamicamente o que acontece no momento. Isso vale desde coisas pequenas, como por exemplo, Conrad Verner foi um fã do Commander Shepard que você encontrou no primeiro game, e quando você encontra este cara você pode ser legal com ele ou você pode ser mau com ele, e naquele momento você deve ter pensado que aquilo foi só uma simples interpretação de uma conversa, mocinho/vilão, e era isso.

“Dois anos depois. Agora você está jogando Mass Effect 2, e olhe só, quem é este, é Conrad Verner! E baseado no que você escolheu, você percebe que o seu encontro com ele no primeiro jogo semeeou algo pro segundo, agora Conrad está de volta e envolvido em outra trama em um jogo que você está jogando dois anos depis… e o que você fez dois anos atrás está significantemente afetando o que está acontecendo.

“Este é apenas um pequeno exemplo.”

Mass Effect 2 chega no primeiro trimestre do ano que vem para PC e Xbox 360.

[Direto do HardCore Gaming]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

@RockGamesRG

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

%d blogueiros gostam disto: