WWW.ROCKGAME.COM.BR

Novo integrante

Posted on: 04/08/2009

E aí gurizada, sou o Alê Dias, novo integrante do blog Rock Games.

Não, infelizmente não sou a Megan Fox, nem me pareço com ela, mas prometo compensar essa situação contribuindo sempre com o nosso blog!

Deixa eu falar um pouco de mim, para que vocês me conheçam melhor: moro em Porto Alegre/RS, sou casado, tenho 35 anos e curto games desde meu primeiro telejogo (sim, isso existe/existiu, google it ).

Bom, desde os anos 80 eu jogo e me divirto muito! Isso tem sido uma tônica na minha vida, ou seja, os games sempre foram uma parte importante de tudo que fiz, tanto que trabalho com desenvolvimento de software e me formei em Ciências da Computação em parte por culpa de um “videogame” disfarçado de computador (meu primeiro MSX). Também em função dessa paixão comecei o curso de Psicologia (que agora está perto do seu final, depois de longos 4 anos), onde além de curtir a área clínica me interesso pelos mecanismos que fazem a gente jogar e gostar tanto disto. Por fim, para unir estas duas áreas tenho estudado por conta própria um monte em Design de Jogos e também Storytelling interativo.

Bueno, hoje sou o feliz dono de um PS3, um PS2 e um PC que roda bem o que tem de mais moderno em jogos e me considero sortudo em um país tão complicado como o nosso de poder ter vivido todas essas épocas de vacas magras/gordas e nunca ter perdido o gosto por nosso hobby.

Desculpem a minha apresentação extensa, mas não conseguiria escrever menos que isso. No mais, estou aqui para agregar e tentar trazer mais uma visão diferenciada, contribuíndo no mesmo nível dos demais colegas da equipe!

Abração e nos encontramos por aí!

1 Response to "Novo integrante"

Seja bem vindo Alê…

Deixe uma resposta

@RockGamesRG

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

