WWW.ROCKGAME.COM.BR

EA pretende mostrar jogos para Natal ano que vem

Posted on: 06/08/2009

project-natal-xbox-360o

John Riccitiello, executivo-chefe da EA, expressou otimismo aos novos controles com sensor de movimento apresentados pela Microsoft e Sony durante a E3 2009.

Em um programa de TV americano Kudo Tsunoda, líder de projeto do dispositivo Natal – da Microsoft – demonstrou como o aparelho poderia ser usado em games como Burnout Paradise, controlando o game fazendo gestos com os braços.

No entanto este foi apenas o primeiro passo, pois a companhia vai mostrar algum tipo de suporte aos controles no ano que vem.

“Com relação ao Natal, eu acho que a essa altura, eu preferiria juntar com o que tem sido feito na Sony com seu novo controle com sensor de movimento, e a resposta é que estamos muito otimistas com ambos”, declarou. “Nossa visão é que os jogos controlados por movimento vão gerar mais base instalada, interesse e crescimento, então estamos otimistas de modo geral.

“E, sim, estamos planejando dar suporte a ambos”, acrescentou ele. “Não anunciamos nenhum de nossos planos ainda, mas deveremos fazê-lo no momento certo para isso, o que deve ser entre o começo e o meio de 2010”.

A Sony revelou na E3 09 que kits de desenvolvimento para seu controle de movimento já estavam disponíveis aos estúdios independentes para criarem jogos de PS3 com controle por movimento.

[Via UOL Jogos]

A Sony tenta de todas as formas nos convencer que o controle de movimento dela é melhor que o Natal, mas eu acredito que não é não. Acredito sinceramente que o Project Natal veio pra revolucionar.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

@RockGamesRG

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

%d blogueiros gostam disto: