WWW.ROCKGAME.COM.BR

Para produtor da Valve “Natal não é para jogadores preguiçosos”

Posted on: 07/08/2009

valve-nexon-logo

É o Project Natal conseguiu dixar muita gente de queixo caido, conseguiu surpreender muita gente, inclusive eu. Mas nem todo mundo gostou assim do Natal, um deles foi Chet Faliszek da Valve, que acredita que o sistema não irá cativar os jogadores preguiçosos, como ele, e que prefere esperar o lançamento de jogos convencionais.

Em uma declarações que ele deu ao site Destructoid, Faliszek reconheceu que já testou o Natal mas que de momento não está nos planos da Valve utilizá-lo para os seus jogos.“A Valve foi vê-lo e a verdade é que é espantoso,” comentou o produtor. “Parece ser muito porreiro, mas não estou confiante com os jogos que acompanham a tecnologia, e pessoalmente, não tenho a certeza se quero mexer. Sou uma pessoa preguiçosa. Não quero andar de um lado para o outro e  me cançar enquanto estou jogando.”

Faliszek contou que antes de tomar uma decisão sobre o Natal, não é o natal a data em é o Project Natal, prefere ver os primeiros jogos. Ele contou que com o Wii passou-se exactamente o mesmo e que acabou por comprar dois consoles para dar usos quando vai visitar familiares, ou seja, isso eu concordo com ele não gosto do Wii também não e acho, como ele, que ele é um console familiar.

“Os jogos de lançamento da Wii são perfeitos para isso,” disse ele.

Deixe uma resposta

@RockGamesRG

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

