WWW.ROCKGAME.COM.BR

Conheça os acessórios do Batman

Posted on: 19/08/2009

batmanarkhamasylumnvidia

mk

Eu deveria ter postado este video ontem se eu não me engano, mas como minha net só fica boa quando quer so deu pra postar hoje galera.Nele você irá conhcer os acessórios do Batman, um mais massa que o outro.Lendo o post que o Select Game fez, eles colocaram a seguinte frase “Onde ele arruma esses brinquedinho?”, e eu tenho a respota: “Empresto todos para que ele.”, rsrsrs. zueria galera.Vejam o video ai porque tá muito bom.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.

Anúncios

2 Respostas to "Conheça os acessórios do Batman"

“Era pra MIM ter postado…” é osso… Se der, corrige ae, cara. Vlw.

Vlw Scudd pela correção…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

@RockGamesRG

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

%d blogueiros gostam disto: