WWW.ROCKGAME.COM.BR

Segundo Kojima Peace Walter vai precisar de centenas de horas para ser completado

Posted on: 22/08/2009

181783

É hoje temos muita noticia de Kojima viu, falando a última edição da revista interna da Konomi, Kojima disse que Metal Gear Solid: Peace Walter vai ter tanto conteúdo que vai precisar de horas para zerar.

“A equipa principal de MGS4 está a participar no desenvolvimento deste título e eu estou envolvido em todos os aspecto do jogo, que vão desde o design, até à direcção e escrita de cenários.” escreveu Kojima, na revista que podia ser lida durante a GamesCom.

Kojima disse também que o jogo vai ser um título gráficamente bonito apesar de estar sendo desenvolvido no PSP, e isso a gente já pode ver que é verdade.

“Apesar de estar a ser desenvolvido na PSP, nós não temos planos de fazermos qualquer tipo de compromissos com os gráficos. A equipa de arte está acostumada a produzir a um nível de qualidade vista na PS3 e o resultado vai fazer-te pensar se este se trata realmente de um jogo PSP.”

Kojima terminou dizendo que Peace Walker vai incluir também muitas características únicas na PSP, e um novo sistema de jogabilidade.

Em Peace Walker o jogador vai ser transportado até à Costa Rica nos anos 70, dez anos após os eventos de Metal Gear Solid 3. A medida que Snake e a sua equipa defendem a nação de uma invasão estrangeira sem a ajuda dos militares, eles começam a questionar sobre o que andam fazendo ali e qual o propósito da guerra.

Esse parece ser mais um grande jogo da série, eu to ancioso pra caramba pra joga-lo, vou até egar o PSP do meu amigo emprestado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

@RockGamesRG

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

%d blogueiros gostam disto: