WWW.ROCKGAME.COM.BR

Uhuuu…Rock Games ultrapassa a marca de 1000 post

Posted on: 27/08/2009

megan_fox13

Nossa musa inspiradora

No pessoal to mó feliz ai… tenho o orgulho de anunciar galera que chegamos aos 1000 post, isso mesmo em apenas 5 meses de Rock Games conseguimos chegar a incriveis 1000 post. Isso mostra pessoal que estamos trazendo pra vocês sempre todas as noticias do mundo dos games, ou quase todas, e sempre atualizadas. Isso prova que somos um pessoal de compromisso, que andamos com o blog sempre atualizado.

Durante estes 5 meses passamos por muita coisa galera, e quem nos acompanha desde delá sabe disso. Só conseguimos chegar a este número graças a vocês, que sempre nos apoio, e está comentando no blog, bem que podiam comentar mais mas tudo bem rsrs. É com seus comentários que a gente fica cada vez mais empolgados em melhorar o blog, em trazer as noticias para vocês, em vim com coisas novas, como o fórum por exemplo, que por sinal tá paradão em vocês nem deram bola pó :(.

Quero dizer aqui galera, que espero continuar com o Rock Games pra sempre, espero chegar aos 2 mil, 5 mil, 10 mil post junto com vocês.

MUITO OBRIGADO mesmo do fundo do coração por comentárem e participarem do Rock Games.

Peço a vocês só mais um favor, ou melçhor dois, comentem mais ai, e se registrem no fórum, participem mais dele, aprtir do mês que vem irei começar a postar um bucado de parada legal lá, e é lá que vocês podem nos ajudar também galera, postando reviews feita por vocês, previews, e ainda lá você pode fazer amigos, e obiter conhecimento e diversão.

De novo muito obrigado, e que venha os dois mil post, daqui a 5 meses ou menos, rsrs.

Ah é foram exatamente 1010 post. Abraços e até mais moçada…. Uhuuuuuuuuuuuuu… Viva o Rock N’ Roll, Viva aos Games, Viva ao Hardcore, Viva ao Rock Game!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

@RockGamesRG

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

%d blogueiros gostam disto: