WWW.ROCKGAME.COM.BR

BOMBA – Disney compra a Marvel

Posted on: 31/08/2009

marvel-ultimate

PO to sem palavras, não acreditei até agora mas é verdade galera, a Disney comprou a Marvel…eu acho isso mais que surpreendente. Se você tivesse me dito isso ontem eu não iria acreditar, e se você tivesse pedido pra mim imaginar, nossa nunca iria conseguir porque até ontem pra mim isso era impossivel.

A Disney comprou a gigante Marvel por impressionantes $4 bilhões de dólares. A compra envolve toda a empresa, incluindo os jogos, e mesmo se não tivesse eles eu iria anunciar isso aqui no Rock Games, porque como todo fã de game sou fã de quadrinhos, desenhos, e Marvel.

O bom disso tudo é que os acordos para adaptações cinematográficas dos personagens da Marvel, incluindo a Sony (Homem-Aranha, Motoqueiro Fantasma), Paramount (Vingadores, Homem de Ferro) e Fox (Wolverine, X-Men), continuarão sem modificações, que bom isso porque sinseramente se eles fossem mexem em Homem de Ferro ou X-men, eu iria ficar com raiva pra caramba galera.

Nossa tomara que eles continuem com a mesma equipe de sempre da Marvel viu, porque se forem usar a deles, vai se Wolverine com cara de Mickey e tal.

O que me deixa mais triste é que existe a possibilidade de animações da Pixar usando alguns dos mais de 5 mil personagens da Marvel, ou seja estragando com a imagem dos Heróis. Isso já está sendo discutido.

Eu particulamente estou muito triste por isso, estou preocupado, e não acredito até agora, to chocado, vou passar o dia chorando. 😦

Tags: ,

4 Respostas to "BOMBA – Disney compra a Marvel"

[…] irei falar muito porque to até sem palavras, mas também desaber que a Disney comrpou a Marvel, aqui, e de ver este video. Vejam ele […]

Realmente isso também foi uma bomba pra mim quando fiquei sabendo… imagine só: Superman com o Mickey nas costas indo salvar a Minnie!? Não pode ser….. =´(

Glime, isso foi uma bomba mesmo viu…tomara que a Disney mantenha o mesmo trabalho bom que a Marvel sempre fez…e que não misture personagens da Disney com os da Marvel, pq será muito paia…

Caro Blime, Superman é da DC Comics, e não da Marvel. hehehe… abraço!

Deixe uma resposta

@RockGamesRG

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

