WWW.ROCKGAME.COM.BR

Em sua primeira análise FIFA 10 ganha nota 9

Posted on: 02/09/2009

PS3_ManUxBMun_RooneyDemichelis_SlideTackle

Começaram a aparecer análises do aguardado FIFA 10, eu fiz uma prévia e você pode conferir ela aqui.

A estréia de FIFA 10 com análises foi muito boa, o jogo, que eu estou aguardando muito, ganhou uma nota “9” da Official Playstation Magazine. Mas calma galera não se anime muito, porque? A resposta é porque a revista OPM junto com a GamePro é conhecida no mundo dos games por dar as notas mais altas da indústria.

FIFA 10 sai 2 de Outubro na Europa, e 20 de Outubro nos Estados Unidos, em todos os consoles.

3 Respostas to "Em sua primeira análise FIFA 10 ganha nota 9"

queria falar com o gustavo, tipo soh q o email na pagina de contato nao aparece ai nao da pra manda ou me manda um email, luizkc@me.com e ai responde falando o q quer. vlw abraco

a IGN deu agora nota 9.3,a ign eh conhecida por nota muito baixas,explique isso fãboy de PES!!!

Cara não entendi muito bem o que vc disse, e nem sei pq vc falou isso, mas vou me atrever a responder.

Primeironãosou e nunca fui fanboy de PES,adoro os dois jogos quanto FIFA quanto PES.

Segundo,se fosse pra mim ser fanboy eu seria era de FIFA,que jogo desde o 2002no PS1, e o 10 é muito melhor que o PES 2010.

Mas não vou ficar aqui dando muita explicação a vc, e a nemsei da onde vc tirou isso de eu ser fanboy de PES.

Deixe um comentário

@RockGamesRG

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

