WWW.ROCKGAME.COM.BR

BoxArt e informações sobre God of War: Collection

Posted on: 03/09/2009

gow3-1

Depois de termos recebido a ótima noticia de que os primeiros God of War vão para o PS3, agora temos ainda mais informações sobre God of War Collection.

Primeiro quero começar com o que eu particulamente acho de mais importante, apesar de tudo ser, as informações. Vamos lá.

Segundo o Eurogamer, a ausência do demo de God of War III na coleção foi porquê o nível de qualidade do demo tem de ser alto e a empresa precisaria de mais tempo hábil pra montar um demo oficial. Eu concordo plenamente, porque ai quando ele lançarem a demo virá uma para arrebentar, uma que irá deixar todo mundo louco com a perfeição do game.

A mesma matéria, do Eurogamer, citou que os troféis serão separados, mas eu e o Rodrigo Flausino, do Select Game, acredita que por ser uma coletania, o jogo pode não ter um troféu de platina e ter o mesmo esquema dos games pequenos na PSN: apenas troféus de ouro, prata e bronze. Espero mesmo que estejamos errados.

Questionado sobre a possibilidade de Chains of Olympus chegar à colectânea, Hight diz que é um caso diferente dos jogos PlayStation 2 que pela forma como foram feitos permitem ser levados para a nova consola.

Nesta questão do Chains of Olympus, acredito eu que seja uma jogada muito inteligente da Sony de não incluir o game na coletanea, pois assim irá ajudar a vender mais consoles. Por exemplo, eu até hoje só não joguei este God, então da minha parte eu só compraria um PSPGo pra joga-lo.

Agora para uma parte que vocês também estvam querendo, a BoxArt da colêtanea, que por sinal ficou muito massa.

godofwar_collection_boxart

1 Response to "BoxArt e informações sobre God of War: Collection"

Nota: Na verdade está coletânea terá 2 platinas (1 por jogo).

Fonte: Select Game

Deixe um comentário

@RockGamesRG

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

