WWW.ROCKGAME.COM.BR

Expoleste 2009 e os games

Posted on: 10/09/2009

expo

Galera ontem eu fui numa exposição que acontece todo ano aqui na minha cidade, seu nome é Expoleste, é uma exposição mais para empresários mas que é aberta ao público, fui lá mesmo porque gosto de ficar sabendo das novidades que está rolando, e porque ganhei convites especiais mas isso não vem ao caso.

A história aqui é a seguinte, ontem foi a abertura, e acreditem galera, o povo da minha cidade gosta de jogo viu, porque? Logo na abertura, nos fogos de artificio, que durou uns 5 min, a música de trilha foi uma da trilha sonora de Final Fantasy VII. Depois enquanto eu ando pelos estands, vejo váios telões, e neles rolando trailers de games, o mais famoso foi o de PES e FIFA 10 – os trailers estavam lá porque uma loja aqui da cidade tava anunciando uma especie de pré-venda do jogo.

Depois de mais um tempinho, vejo um dos depultados da cidade, discutindo com um empresário daqui também, sobre God of War II, acredite eles conhecem um pouco sobre Kratos.

É galera, os games poderam mudar o mundo viu, ops calma ai pra mim já mudou e pra você?

Caso passe por aqui em Governador Valadares, visitem a Expoleste, que dura até domingo, e tem exposições de artesanato de paises como, Africa do Sul, India, entre outros. Vale a pena galera, e ah é pertinho da minha casa, rsrs.

Clique aqui e veja o site da exposição.

Deixe um comentário

@RockGamesRG

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

