WWW.ROCKGAME.COM.BR

Resposta de advogado de Courtney Love a Activision

Posted on: 11/09/2009

800px-Courtney_Love_on_stage

Eu já sabia que isso iria dar o que falar viu, que isso iria render muito. O advogado de Courtney Love, Keith Fink, falou oficialmente sobre o facto da Activision usar a imagem do gênio Kurt Cobain em Guitar Hero 5.

Em declaração ao site VG247, Fink disse:

“Têm razão é dizer que a senhora Cobain está extremamente chateada com o uso da imagem do senhor Cobain num jogo, permitindo que ele cante canções de outros cantores. As canções de Kurt têm um significado especial para os seus fãs e a sua imagem e legado é extremamente importante para a senhora Cobain.”

“As declarações da Activision não são precisas no que se referem ao uso da imagem e do nome de Kurt de forma ilimitada. O acordo que a Activision tem não lhes dá o direito de usar a imagem e o nome de forma a denegrir a sua imagem.”

“Estamos a exigir que se tomem as medidas apropriadas para se proteger a imagem do senhor Cobain e esperemos que a Activision as tome de sua própria iniciativa e proíba os utilizadores do jogo a cantarem as canções de outros cantores.”

Ou seja, Love está chateada porque no jogo Kurt irá canções de outros cantores, com certeza ainda vamos escobrir muita coisa sobre este caso. Na minha humilde opinião, e com fã de Kurt Cobain, acho que isso é uma bobeira da Courtney.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

@RockGamesRG

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

%d blogueiros gostam disto: