WWW.ROCKGAME.COM.BR

Precisamos de membros para ajudar na criação do novo projeto do Rock Games

Posted on: 12/09/2009

Imagem que usaremos em nossos comunicados

Pessoal é o seguinte, eu estou pensando em criar uma revista pro Rock Games, logicamente ela irá se chamar Rock Games.

De começo estou querendo fazer uma edição se der certo irei fazer mais, um revista bimestral, ou seja, de dois em dois meses, com o tempo poderá virar mensal.

Só que o problema é que só tem eu e o Alessandro para escrever as matérias,prévias e tudo mais. O Alessandro, tá andando sem net direto, com isso não está postando aqui nem estou me comunicando muito com ele. Ai tipo só eu sozinho eu desanimo de criar, ou melhor desanimo não o problema é que só eu irá demorar muito.

Ai tipo to querendo a ajuda de vocês pessoal, se algum de vocês se interessar e quiser ajudar entra contato com a gente pelo e-mail: contatorockgames@gmail.com

De preferencia escreva uma pequena matéria e nos mande para podermos avaliar. Se interessarem ajudm ai galera, quem sabe no futuro, bem no futuro alguma editora não resolve publicar a revista em, é bom sonhar.

Entra em contato em: contatorockgames@gmail.com

Deixe um comentário

@RockGamesRG

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

