WWW.ROCKGAME.COM.BR

Um novo começo ???

Posted on: 15/09/2009

image Bem meu nome é Anthony …. Pseudonimo redfox465 e de agora em diante estarei ajudando no desenvolvimento do Rock Games … Também gostaria de agradecer aos donos do Rock Games pelo convite …. Enfim … Eu estive pensando sobre o que escrever em um primeiro post afinal só colocar um OI não seria muito decente …

Não sei se vocês sabem mas o site Gamespot está realizando um campeonato para decidir qual o melhor herói dos games de todos os tempos … E o mais legal de tudo quem decide o vencedor das batalhas é você … É só votar e torcer para seu personagem ganhar … Eu ja votei e estou na torcida por Niko Bellic o ilustre protagonista de GTA 4 … Se você quiser participar é só clicar aqui na palavra aqui ….

1 Response to "Um novo começo ???"

Seja bem vindo ao Rock Games Anthony, redfox465… tipo eu já tinha visto este campeonato, e estou acompanhando ele, to torcendo pro Cloud, de Final Fantasy, mais vai ser uma batalha dura pra ele contra o Kratos, acho que dessa ele não passa :(.

Deixe um comentário

@RockGamesRG

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

