WWW.ROCKGAME.COM.BR

Xbox 360 de 250 GB, 2 controles wirelles e CoD: WM2 é anunciado

Posted on: 16/09/2009

360_250gb_2

Você é fã de Modern Warfare? Se sua resposta for sim, se prepare porque a Microsoft anunciou um novo bundle temático para o Xbox 360, e ele é muito lindo.

Os detalhes militares no tom de cinza e o Xbox 360 preto, ficou muito foda a combinação. O kit ainda vem com um HD de 250 GB e 2 controles wirelles, e claro o jogo Call of Duty: Modern Warfare 2. Tudo isso sai por um preço muito bom, pra dizer a verdade um preço excelente, isto tudo está custando 399,00 doláres nos EUA.E só para vocês terem uma idéia se você fosse comprar isto tudo separado, mais com um Xbox 360 de 120 GB iria sair pelos mesmo 399 doláres, ou seja você vai estar ganhando 130 GB no seu HD, o que é uma grande diferença e uma vantagem muito boa.

Veja abaixo algumas imagens, e isso com certeza é mais um grande movimento da Microsoft para tentar acabar com o excelente preço do PS3 Slim.

360_250gb 360_250gb_3 360_250gb_2

Anúncios

2 Respostas to "Xbox 360 de 250 GB, 2 controles wirelles e CoD: WM2 é anunciado"

eu tenho um xbox preto e é iradamente irado

vcs vao morer de inveja eu tenho um xbox preto e vcs nao kkkkkkk agora eu vou jogar cambio e desligo kkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

@RockGamesRG

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

%d blogueiros gostam disto: