WWW.ROCKGAME.COM.BR

Imagens dos cenários de The Edge Of Twilight

Posted on: 20/09/2009

eot_29
Você já ouviu falar de The Edge of Twilight? Provavelmente não, pois ainda não se tem muita informação sobre o jogo. Mais a algum tempo atras foi liberadapelo pessoal da Fuzzyeyes imagens que mostram o cenário do game, e Deus o jogo está lindo.

Nossa como disse o Sérgio Lopes, no Select Game, o pessoal da Fuzzyeyes bebeu na fonte de God of War e Devil May Cry, pra poder criar este game.

O jogo ainda não tem uma data de lançamento , mais está previsto para ser lançado para o PS3 e Xbox 360.


Confira abaixo a galeria de imagens.

Para ver as imagens em forma de galeria e amliadas, CLIQUE AQUI.

2 Respostas to "Imagens dos cenários de The Edge Of Twilight"

É sérgio Lopes amigo….

Ae mano foi mau, é pq tavo jogando FIFA 09 quando escrevi a noticia, ai me confundi, kkkkkk….foi mau memso, tá corrigido.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

@RockGamesRG

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

%d blogueiros gostam disto: