WWW.ROCKGAME.COM.BR

Mario Forever – Review

Posted on: 26/09/2009

mArio forever reviw
Você sente saudades de jogar Super Mario3? Eu senti, mas como meu Nitendo não está comigo, fiquei só na saudade, ou melhor não fiquei não. Conversando com um amigo meu ele me indicou um remake de Mario, que nossa é incrível, Mario Forever.
Se você é fã de Mario, leia está análise que fiz com base neste remake.


História

Mario_Forever_41

Tudo começou em 1980 quando Shigeru Miyamoto, desenvolveu o ótimo jogo Donkey Kong, onde Mario aparece pela primeira vez como o Jumpman, um carpinteiro que tinha como missão salvar Pauline, a namorada do gorila Donkey Kong. Após perceberem que o Jumpman parecia Mario Segali, um italiano funcionário da Nintendo em Nova York, ele recebeu o nome de Mario, pelo qual é conhecido até hoje.Com o lançamento de Mario Bros, aparece Luigi, o irmão de Mario, que deixa de ser um carpinteiro e passa a ser um encanador, para depois se tornar um super-herói em Super Mario World. Assim, Mario virou o mascote da Nintendo e se tornou mundialmente famoso, ganhando uma ampla gama de jogos estrelados pelos irmãos Mario, como Mario Kart, Mario RPG, Dr. Mario, Mario Golf, etc.


[Texto via Baixaki]
Os Mundos de Mario Forever
3_mario_forever_03

Mario Forever é dividido em três mundos, e você para zerar o jogo todo precisa passar pelos três. Dentro de cada mundo temos várias fases, e no final um chefão. O objetivo do jogo é simples, passar por todos os chefões, e salvar a princesa.

Os mundos de Mario Forever é super interessante, e divertido, bem o jogo todo é divertido. Todas as fases lembram e muito Super Mario 3, por exemplo:

Mundo 1
O primeiro mundo é muito parecido com SM3, as fases dentro dele são todas muito pequenas, mas mesmo assim divertidas pra caramba. Só para vocês terem idéia de como é parecido este remake com SM3, no final do mundo 1 o Mario entra no castelo, para enfrentar o desafio, esqueci o nome dele L, do mesmo jeito que em SM3.

Gráficos bonitos
39

Os gráficos de Mario Forever não são aqueles gráficos de você olhar e nossa, que lindo que perfeito, mais sim os gráficos do remake é muito belo. Quando vi pela primeira vez, que isso fiquei por uns 10 segundos intacto, pois a Softendo, desenvolvedora do remake, conseguiu refazer o jogo perfeitamente. Os inimigos, nossa idênticos, o primeiro desafio – que infeslizmente eu esqueci o nome – é igualzinho.

Sons brilhantes
38
Os efeitos sonoros de Mario Forever é muito bom, todos iguais o de SM3, para te fazer lembrar mesmo do jogo. Quando você morre por exemplo, você ouve até a músiquinha, e ainda o jeito que Mario se comporta, tipo com uma cara de supreso. A música dentro dos cenários, a com que você joga, é idêntica.

Conclusão

Como é apenas um remake, Mario Forever, é extremamente pequeno, demorei 1 hora para zerar o jogo, e parando. Mesmo assim o jogo é bastante interessante e divertido.
Recomendo Mario Forover a qualquer um, seja você fã ou não de Mario. È o melhor remake de Mario que já joguei.
Abaixo um vídeo que fiz mostrando o gameplay do jogo.

Vídeos do VodPod não estão mais disponíveis.


Anúncios

2 Respostas to "Mario Forever – Review"

Eu nao consigo salvar as fases do jogo… Voce sabe como salva??

Pra te dizer a verdade não, zerei ele num dia só, e de uma vez. Mais se não me engano, tem que se quando vc passa de mundo, ai vc salva no painel, onde tem os três canos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

@RockGamesRG

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

%d blogueiros gostam disto: