WWW.ROCKGAME.COM.BR

Conheça a Arkade, a revista digital brasileira

Posted on: 27/09/2009

c3

Todo gamer sonha em ter todo mês uma revista de games na sua casa. Eu particulamente, compro as vezes mais aqui em minha cidade o preço é um pouco salgado ai fica dificil. Mas a algum tempo, descobrir uma revista online, e free, isso mesmo grátis, sobre games. A revista é simplesmente fantastica.

Conheci ela atravéz de um post que li em um blog a uns 2 meses. Sempre pensei em fazer um post para divulgar a revista melhor e tudo mais, mas como estou andando sem tempo neste ultimos meses, e fiquei meio na preguiça só fui adiando. Hoje então, resolvi visitar a revista, na verdade fui visitar para ver se a nova edição já saiu.

Mas estou aqui falando e falando e até agora não disse o nome desta belezura né, então tá vou dizer, mais já digo logo, terminam de ler o post em. O nome desta maravilha divina é Arkade.

A Arkade é uma revista 100% digital, e que twem conteúdos sobre tecnologia e games, para todo tipo, Hardcore, Geeks, Nerds, e muito mais. O projeto é brilhante, você não precisa baixar a revista em si, você a ve em seu navegador mesmo. Uma coisa curiosa, é que mesmo sendo em flash, ela é super rápida, deu para le ela numa net discada – quando fiz o teste. Além disso, para te fazer pensar que está lendo a revista mesmo, pegando no papel, ela quando você vira a pagina faz um brarulho da folha passando, e ainda tá para vocÊ dobrar a folha, é super interessante.

Vou deixar de enrolar vocês, CLIQUE AQUI ,  e leia a Arkade, a melhor revista de games do  Brasil, na minha opinião claro.

Deixe uma resposta

@RockGamesRG

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

