WWW.ROCKGAME.COM.BR

Need for Speed: Shift é um dos jogos mais bugados de todos os tempos

Posted on: 29/09/2009

0,,20580704-FMM,00

Nossa todo mundo esperava que Need for Speed: Shift fosse reviver a grande série de corrida da EA, mas nossa acreditem vocês, isso não aconteceu, e tudo foi pelo contrario.

Segundo vários post que estão sendo publicados em fóruns, sites/blogs, pela rede, NFSS é um dos jogos mais bugados da história. Isso mesmo, todo aquele entusiasmos foi por água abaixo depois destes bugs. Claro tenho que admitir que o jogo ficou com um visual fantástico e tudo mais, mas só os bugs já estragam com a alegria e já fez o game perde todo seu brilho.

Só para se ter idéia de como é grave a situação, de acordo com o Freakbits (citado pelo Destructoid), o jogo travou durante a navegação dos menus ao tentar acessar a Playstation Store, no Xbox 360. Isso para mim é mais que um absurdo, é quase que uma falta de respeito com os fãs da franquia.

Bugs, claro quase todos os games tem, mas pó são pequenos, uma pequena falha aqui outra ali que com um simples patch resolve, ou as vezes nem precisa, mas um bug deste tamanho, pelo amor de deus galera, é patético. Sinceramente, não me vem na cabeça um bug pior do que este na história, se você lembrar-se de algum, posta ai nos comentários.

30 Respostas to "Need for Speed: Shift é um dos jogos mais bugados de todos os tempos"

“Sinseramente” é outro bug gravíssimo

kkk
Sabe outro grave? A LIVE postando o manual de playstation 3 de um jogo, esse é grave.

Tá com cara de montagem isso!

Os botões estão muito apagados! pois os botões accept e cancel são coloridos!

uhauhuahua

“Isso pra mim é mais que um absurdo, isso é quase que uma falta de respeito com os fãs da franquia.”

Fala pra sua mãe kiko!hahahahaahah

Meu vai perder tempo com outra coisa…

Não sei o que é pior, se é ler um texto tão mal feito como o teu, ou o jogo bugado.

Duvida cruel.

Se eu fosse você quebraria o jogo e seu playstation 3. Depois colocaria em vídeo no youtube convocando todos a se revoltarem quebrando seus consoles.Garanto que muitos iam apoiar a sua causa.Vai lá.kkkkkkkkkkkkkkkkk

“Sinseramente” é outro bug gravíssimo [2]

Jogo no pc.

o de pc é ainda mais bugado e impossivel de jogar

“Sinseramente” é outro bug gravíssimo [3]

Enfia uma faca na barriga -.-

“Sinseramente” é outro bug gravíssimo [4]

“Sinseramente” é outro bug gravíssimo [5]

“Sinseramente” é outro bug gravíssimo [6]

Meu, quem escreveu isso saiu de alguma caverna! Primeiro prq nao sabe escrever, segundo prq nao jogou GTA4…

“Sinseramente” é outro bug gravíssimo [7]

“Sinseramente” é outro bug gravíssimo [8]

Não postes essas merdas no OCIOSO. Aprenda a blogar(escrever) antes

Cara eu posto no Ocioso o que acho interessante, se eles aceitaram é pq gostaram, pq se vc não sabe eles visitam todos os post e analisam antes. Se eles gostaram e aceitaram, não é vc que irá me dizer para não postar lá.

Sobre a questão de eu aprender a escreve, cara te garanto que escrevo melhor que você, além disso aqui no Rock Games, eu escrevo da melhor forma que eu acho que se deve escreve, não adianta eu escreve tudo certo, com vírgula, acentuação e tudo mais, sendo que niguém irá entender. E outra se eu escrevesse tão mau, e não soubesse blogar, eu não seria redator de mais dois sites, Games Gerais e BLOgame.

MEU DEUS VELHOOOO!!! Teus sites devem ser um fracasso total. só cheguei aqui por causa do link do ocioso, oq espero que não aconteça mais, tu escreve mal pra KRALHO pra se considerar um Redator hauehuaehuae… coitado véi!

Nooooooooooossa, depois dessa não dá mais pra jogar o jogo!
Ele tentou acessar a loja de outro console através do XBOX, caramba QUE BUG!
Acho que nem vou mais dormir hoje a noite só tentando entender o porque disso…
PELAMORDEDEUS!

Vc ñ sabe “escreve” msm! Aprenda a escrever, e os sites aprendam a selecionar quem escreve!

“Bugado” está o criador deste post. Analfabeto de primeira linhagem. Parabéns por fazer de um texto simples algo vergonhoso.

Não dou a mínima pra quem faz comentários negativos, ou melhor dou sim quando eles são construtivos…pra dizer a verdade estou é rindo aqui de pessoas que ficam ai dizendo que não sei escrever e tudo mais, estou pouco me importando para pessoas assim.

Me importo é com pessoas que frequentam o Rock Games, a muito tempo, ou então com pessoas que mesmo conhecendo o blog agora, gosta e volta, faz comentários sérios.

São com pessoas assim que me importo.

Respondendo ao Irmão Zacarias, bem sobre os sites que sou redator – colaborador, não irei ficar aqui discutindo se eles fazem ou não suscesso, e nem irei ficar aqui discutindo se o Rock Games faz sucesso também não, porque primeiro não gosto de ficar dizendo o númeor de visitas que recebemos, e tudo mais, mas só te digo uma coisa: “Se o Rock Games não fizesse sucesso, eu não estaria postando nele a 7 meses, e não estaria com toda está empolgação, bem até poderia está mas não com toda empolgação que estou hoje.

E a, quem não gostou do jeito que eu escrevo, não precisa nem comentar, não irá ajuda nem colaborar com nada.

Escrevo do jeito que acho que me convém escrever em um blog como o Rock Games, como disse não irá adiantar eu escrever formalmente, sendo que ninguém irá entender nada, escrevo como se estivesse em uma roda de amigos discutindo sobre tal assunto, se não gostou, problema é seu, tem gente que curti.

NFSS e Redator FAIL.

¬.¬

Olha, a sua burrice gerou mais comentários que o jogo….que legal….continue assim e em breve teremos um review sobre ” Jegue for Speed”

Aposto q o pessoal q chingo o criar do topico

Simplesmente nao jogo o jogo..
No minimo fico vendo so videos na internet.

Parem de paga pau para o nfs

Serio o jogo esta muito bugado..
Pelo visto ninguem viu em foruns, Topicos na internet…

E vi muito disso na internet o pessoal q tem xbox360 com o mesmo bug q e acessar Playstation Store no xbox360…

Para quem nao intendeu nao tem como entra no Playstation Store pq e um xbox360

Playstation Store e do Playstation e nao do xbox… e um bug de programaçao do game..

Entao presta atençao

Leiam mais…
Procurem seus professores para ensinar interpretar um texto ou qual quer outra coisa…

OBS: Para o dono do blog… Sugiro ter mais cuidado na hora de escrever … Cuidado com erros ortograficos…

Tirando isso muito bom o topico

Se é para fazer uma crítica construtiva tudo bem. Lá vai:
Como disse Felipe, “Sugiro ter mais cuidado na hora de escrever … Cuidado com erros ortograficos…”
td bem vc querer escrever como vc conversa com a galera (ou igual msn, igual eu estou fazendo agora), mas num blog, para evitar esse tipo de comentário, acredito q seja necessário um texto um pouco melhor elaborado e sem erros de portugues.
Mas eh soh minha opiniao. Algo construtivo. =)

(comentario um pouco atrasado, mas td bem)

flw

Felipe e Joel, valeu pelos comentários, começarei mesmo a escrever melhor, é que as vezes, digito rápido, erro, e depois não leio o textos para ver se tem algum erro, mais estou começando a mudar este meu hábito. Vlw pelas dicas.

E galera, não se esqueça o Rock Games agora é: http://www.rockgame.com.br

“Felipe e Joel, valeu pelos comentários, começarei mesmo a escrever melhor, ”

Pelo jeito, não comeÇou ainda!! ahuehuahuehuahueuae

Outra:
Mais = Somar. Ex: Dois MAIS dois
Mas = Adverbio. Ex: mas estou começaando a mudar este meu hábito.

Obviamente, o primeiro não foi erro. Eu enviei antes de terminar.
MAS, tá aí…rs

Deixe uma resposta

@RockGamesRG

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

