WWW.ROCKGAME.COM.BR

Novo trailer de Final Fantasy XIII

Posted on: 29/09/2009

2j6trl

Foi prometido pela Square que na TGS ’09 teriamos um novo trailer de FFXIII, e a promessa foi comprida. E pelo amor de Deus galera, o vídeo tá lindo, nossa eu que sou um fã, um fanboy total por Final Fantasy, o único jogo que eu sou fanboy amo a série toda, quase que chorei.

Abaixo você verá o novo trailer do jogo que tem 7 minutos. Não quero estregar nada então não irei revelar o conteúdo do vídeo, só digo uma coisa, tem algumas surpresas boas.

4 Respostas to "Novo trailer de Final Fantasy XIII"

Generally I do not post on blogs, but I would like to say that this post really forced me to do so, Excellent post!

Pra galera que não sabe muito de inglês traduzindo o que ele falou: “Geralmente eu não sou de postar em blogs, mas eu gostaria de dizer que este post realmente me forçaram a fazer isso, Excelente post!”

Minha respota: “Powder is very good when we receive comments from readers as well, praising, it is very satisfactory. Fought to have reviewed and have visited us.”

Tradução: “Pó é muito bom quando recebemos comentários assim dos leitores, elogiando, isso é muito satisfatório. Brigado por ter comentado e ter nos visitado.”

what a great site and informative posts, I will add a backlink and bookmark your site. Keep up the good work! 🙂

Tradução: ótimo site e posts informativos, vou acrescentar um backlink e seu site favorito. Mantenha o bom trabalho!

Minha resposta: Thank you oh man, is very good when we receive compliments so … I love it. And of course we will continue with our work.

Tradução: Brigadão ai cara, é muito bom quando recebemos elogios assim…eu adoro isso. E com certeza iremos continuar com nosso trabalho.

Deixe uma resposta

@RockGamesRG

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

