WWW.ROCKGAME.COM.BR

Foi mau galera por não está postando muito, mas to com alguns problemas de saúde “nada grave”

Posted on: 30/09/2009

foizmau

essa imagem é meio antiga, mais vou suar ela mesmo

Galera é o seguinte, vim atravez deste post lhes comunicar que não estou postando muito porque estou com alguns problemas de saude. Na verdade não é nada grave, o que aconteceu é que precisei trocar de óculos, aumentar o grau, e com isso tenho que me acostumar com o grau, que foi para 2 em um e 2,5 no outro, por este motivo estou dando muita dor de cabeça, ai estou evitando mexer muito no PC, mas amanhã ou no inal de semana volto com os post normais.

Peço mil desculpas, porque estou deixando passar noticias importantes, além disso estou deixando a ENQUETE e o BESTEIROL de lado, só por um tempo no final de semana volto.

E ah, amanhã vai ter novidade, e vou precisa muito de vocês.

Deixe um comentário

@RockGamesRG

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

