WWW.ROCKGAME.COM.BR

Veja as primeiras imagens de Enslaved

Posted on: 01/10/2009

enslaved6
Tenho que admitir que nunca ouvir falar sobre o jogo Enslaved, se ouvir não estou me lembrando, mas pelo pouco que fiquei sabendo, ainda não se tem muita informação sobre ele.

Mas hoje vi algumas imagens do jogo, e nosso estão muito bonitas, não estão assim de me surpreender muito mais estão boas.

Pelo o que fiquei sabendo e pelo que pesquisei o jogo está a cargo da Ninja Theory. O jogo conta a história de Monkey. O jogo se passa em um futuro em que a terra foi devastada pela Quarta Guerra Mundial, que creio eu que se continuar do jeito que está isso não irá demorar muito. Na história quem domina o planeta são robos, e Monkey terá que fugir deles.

Além disso tudo um amigo meu me disse hoje, que o ator Andy Serkis é que irá tomar o papel de Monkey. Serkis pra quem não sabe, é o Gollum da trilogia do perfeito Senhor dos Anéis.

Veja abaixo algumas imagens do jogo.

Deixe um comentário

@RockGamesRG

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

