WWW.ROCKGAME.COM.BR

Parabéns Brasil…Parabéns Rio! 2016…chegou a vez do Brasil

Posted on: 02/10/2009

logo-rio-2016

Sei que não tem nada a ver com games, mas eu não podia deixar de passar essa.

A cada dia eu me orgulho mais e mais de ser brasileiro, e desta vez nossa estou mais orgulhoso ainda. Depois de recebermos o Pan, e ainda depois do anúncio de que em 2010 teremos a Copa do Mundo de Futebol, nossa só ai já estavo mais que feliz, só ai fiquei mais que emocionado, fiquei mais orgulhoso do meu país. Mas hoje, nossa hoje o dia foi mais que especial, pois todos nós brasileiros recebemos o anucnio que claro, 90% da poupulação queria receber, hoje ficamos sabendo que em 2016 teremos, até que fim, uma Olimpíadas realizada aqui no Brasil.

A cidade escolhida, nem precisa comentar pois todo mundo sabe né, mesmo assim vou dizer, a cidade escolhida foi o Rio de Janeiro, a Cidade Maravilhosa. Gente não sou carioca, mas sou brasileiro e neste dia sinto uma alegria de tão grande, que é como se eu fosse carioca sim. Porque não é só uma Olimpíadas, é uma prova de que o brasil é capaz de tudo que outros paises são, é uma prova de que o Brasil irá mudar, e está mudando, e acredito eu que com essa Olimpíadas e com a Copa do Mundo, o Brasil só tem a ganhar, iremos ter muito mais empregos gerados, o mundo irá olhar com outros olhos para nós, e poderemos até chegar a ser um país de Primeiro Mundo, bem pra mim já é pois o Brasil é lindo, e perfeito para se viver.

Essa será a primeira vez que a América do Sul recebe uma Olimpíadas, e logico o país escolhido só poderia ser o Brasil, isso é muito bom, é muito satisfatorio, não tenho nem palavras para descrever.

Mas é isso ai galera, comemorem, sinta-se orgulhoso de ser brasileiro, porque nós somos o melhor povo do mundo… Irei encerrar este post com as palavras do nosso querido presidente, e que pra mim é 1 milhão de vezes melhor que o Obama, pra dizer a verdade nem acho muita graça no Obama – mesmo com ele dando uma pequena passada por lá Chicago não saiu da primeira fase. Mas vamos a frase do nosso querido presidente Luiz Inácio Lula da Silva: “Os preconceitos foram rompidos” LULA.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

@RockGamesRG

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

%d blogueiros gostam disto: