WWW.ROCKGAME.COM.BR

Rock Games irá entrevista a Ongame

Posted on: 03/10/2009

HPIM0057

Galera lembra quando eu disse que teriamos novidades, pois bem elas já começam a aparecer, e aprimeira dele é uma noticia, que nossa estou dando a vocês com o maior prazer do mundo, e com a maior alegria.

O Rock Games irá fazer sua primeira, de muitas, entrevistas, e iremos começar de cara com chave de ouro galera. Quem é fã de games Online vai adorar. Iremos entrevista a Ongame, conheça mais sobre ela aqui. Nossa galera eu to super alegre, e quero dividir isso com vocês, portanto se você conhece os games da Ongame, se você conheça a empresa, e deseja fazer alguma pergunta a eles, essa é sua chance, estou abrindo oficialmente através deste post, um espaço onde vocês poderam fazer as perguntas. Façam elas nos comentários, ou mande para nosso e-mail: contatorockgames arroba gmail ponto com

Iremos escolher 2 ou mais perguntas, e iremos faze-la pra o pessoal da Ongame, e ainda citando seu nome e tudo mais, por isso coloque ai o nome que deseja ser citado.

Nossa to feliz de mias galera, e tudo isso só foi conseguido a graças a vocês, que semrpe estão ai entrando no Rock Games, comentando, e assim nos motivando.

Abraços, pessoal, hoje irei postar muita coisa, então entre ai no blog hoje a tarde em, não postei muito ontem porque não estavo em casa, tavo jogando futebol, no torneio aqui de minas amador.

Ah não se esqueça de deixar sua pergunta.

7 Respostas to "Rock Games irá entrevista a Ongame"

[…] Rock Games irá entrevista a Ongame « Rock Games rockgmd.wordpress.com/2009/10/03/rock-games-ira-entrevista-a-ongame – view page – cached Galera lembra quando eu disse que teriamos novidades, pois bem elas já começam a aparecer, e aprimeira dele é uma noticia, que nossa estou dando a vocês com o maior prazer do mundo, e com a maior… (Read more)Galera lembra quando eu disse que teriamos novidades, pois bem elas já começam a aparecer, e aprimeira dele é uma noticia, que nossa estou dando a vocês com o maior prazer do mundo, e com a maior alegria. (Read less) — From the page […]

Ola galera da rock games, como ja sabem meu blog fala sobre WYD um dos jogos da OnGame, talvez um dos mais conhecidos. Dem uma confirida no meu blog, recentemente a ongame fez um evento de blogs pro wyd foi ai que iniciei meu blog, qdo saiu o resultado eu xorei de emoçao, era uma dos 5 vencedores. Ha um post sobre isso no meu blog, porem o resultado saiu dia 1 e no dia 2 tive meu premio roubado no jogo devido a algum tipo de bug, no meu blog vcs encontram sobre isso tbm… nakele mesmo dia enviei ao suporte do jogo, enquanto aguardo vejo pessoas usufruindo do meu devido premio. Bom, isso tem causado a maior polemica nos forums do site oficial do WYD, por favor, analisem meu post sobre o roubo e….

…e… analisem, e questionm a ongame sobre este fato que cada dia mais surgem topicos pedindo aos gms;mods, e adms pra verificarem, porem ate agora nao tive resposta.

Equipe RockGames, peço autorizaçao de vcs pra eu divulgar no meu blog que iram fazer uma entrevista a OnGame.

Agradecida, Juliane.
http://wydgalahan.wordpress.com/

Claro que tem a autorização Lady, pode divulgar sim, iremos realizar a entrevista, hoje ou amanhã, e com certeza iremos questiona-los sobre a questão dos bugs nos games, como WYD, por exemplo. Além disso iremos tentar arracar deles, informações de quano irá sair patch de correções, e tudo mais para estes bugs. Se você quiser, podemos até questiona-los sobre seu prémio que foi roubado, por causa de bug.

BOM, VOU EXPLCIAR +- COMO FOI PRA FICAR MELHOR A VCS

um personagem mto mais forte e foda do jogo pediu pra ver meu Tigre de Fogo, dai pra mostrar coloquei na troca neh, afinal nao posso montar o tigre porque nao tenho persobnagem ARCH, que sao mais fortes. Qdo mostrei a ele, levei DC que eh um disconect, como o server 2 tava mto xeio demorei pra voltar e so percebi que tinha perdido o tigre qdo voltei pro jogo, dai o ladrao vendeu meu tigre pra outro cara q sabia q era roubado. Isso eh so um resuminho, no meu blog tem tdo e com alguns links!

Obrigada, irei divulgar hj mesmo sobre vcs.
Juliane.

Boa tarde pessoal da Rock Games. Bom, nossa to tao curiosa hehehehe, desculpem… quando tivere, alguma novidade com relaçao a entrevista me avisem… nossa… desculpa ai, mas eh que estou bem anciosa… ^^ e acreditem nenhum GM ainda entrou em contato comigo:/ mas eh isso ai galera, mto sucesso!!!! PARABENS!!!

Assim que tivermos novidade, te aviso…mas espero que em breve a entrevista já esteja postada.

Deixe uma resposta

@RockGamesRG

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

