WWW.ROCKGAME.COM.BR

Forza III só tira notas altas em suas primeiras reviews – novidade? Acho que não!

Posted on: 08/10/2009

image_forza_motorsport_3-11551-1856_0009

Vários sites pelo mundo fizeram suas reviews sobre Forza III, e galera o jogo só tirou notas altas.

Desde o começo estou apostando muito em Forza III, e pelo jeito todas as fichas que depositei no jogo valeu a pena. Joguei a demo, e o jogo está simplesmente fantástico, claro era só uma demo não posso tirar conclusões receptadas mas que tá bom tá viu, é só ver os resultados, veja abaixo os resultados dados por vários sites pelo mundo. Estou muito ansioso para jogar o jogo final viu, nossa dia 22 vai demorar, parece que quando você está esperando por uma coisa ela nunca chega.

Eurogamer.fr – 8/10
IGN UK – 9.4/10
IGN US – 9.4/10
Team Xbox – 9.5/10
Gamespy – 4.5/5
G4 – 5/5
Gamer365.hu – 9.5/10

OXM France – 19/20

JeuxVideo.com – 17/20
Xboxygen – 5/5
NowGamer – 9.2/10
Videogamer – 10/10
GameDaily – 9/10
Xbox360Achievements – 93%
MSXboxWorld – 9/10
GameReactor.no – 7/10
CVG – 9/10
Gamer.no – 9/10

3 Respostas to "Forza III só tira notas altas em suas primeiras reviews – novidade? Acho que não!"

Estou aguardando muito este game, mas enquanto isso me divirto com o DIRT 2, outro excelente jogo de corrida.

Dê uma olhadinha nas novidades do meu blog:

http://www.portalibahia.com.br/blogs/igames/

Um Abraço

É interessante você ficar de olho no site Metacritic. Lá eles fazem uma média da maioria dos reviews dos sites, o que é bom pra saber se compensaria ou não adquirir algum game. É claro que jogar um demo é melhor pro jogador poder analisar melhor, mas quando isso não é possível, só lendo os reviews e analisando as suas notas.

Sim gosto de acompanhar o Metacrict, mas pra dizer a verdade comecei a acompanha-lo bem mesmo foi depois que comecei a escrever sobre games, e depois que comecei a freqüentar o HCG, antes eu conhecia o site mais não freqüentado muito.

E sim, jogar a demo é a melhor forma de você poder analisar um jogo para compra-lo. Pra mim reviews e tudo mais, são complemento, o que incentiva mesmo o consumidor são as demos, mas quando não é possível é como você disse, só lendo analises e vendo as notas.

Deixe uma resposta

@RockGamesRG

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

