WWW.ROCKGAME.COM.BR

Irei ter que ficar um tempo parado, destronquei o pulso

Posted on: 11/10/2009

Imagem que usaremos em nossos comunicados

Galera é o seguinte, hoje fui jogar bola aqui na minha cidade, num campeonato que participo aqui de Minas, é jogo em um time de verdade.

Bem sou goleiro, e hoje no meio do jogo fui fzer uma defesa, por meu azar levei uma pisada no pulso. Resultado destronquei ele, e tá inchadão, com isso não irei tá podendo postar hoje, mas espero que amanha ou terça já voltar a ativa.

Não irei enrrolar muito, afinal to digitando com uma mão. está semana teremos duas novas novidades, e duas super novidades, garanto que iram amar.

Abraços galera, e até mais.

[Não reparem se eu errar ao escrever alguma palavra, é que tá doendo e to com preguiça de corrigir].

Tags: ,

Deixe uma resposta

@RockGamesRG

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

