WWW.ROCKGAME.COM.BR

Compre por quanto quiser World of Goo

Posted on: 14/10/2009

world-of-goo-bd

Você já jogou World of Goo? Provavelmente, não, mas com certeza já deve ter ouvido falar. Pois bem, o jogo foi escolhido em 2008 como “O melhor jogo independente já lançado”. World of Goo é um game feito pela 2D Boy, e certamente ele é sim um dos melhores game independentes já feitos.

Joguei a demo do jogo, e nossa adorei, tenho até hoje no PC, mas na verdade quem joga ele mesmo é minha mãe ou minha vó, é até minha vó é viciada em game.

Mas vou deixar de lenga, lenga, a questão aqui é que a 2D Boy lançou hoje uma super promoção, mais super mesmo. De hoje até o dia 19, você poderá comprar o jogo pelo preço que desejar, isso mesmo, você escolhe quanto quer pagar por este super game.

O valor mínimo é de 10 centavos de dolores, e o máximo, ah não tem. Se você tem muita grana, não sabe com o que gastar, e deseja ajudar a galera do game, pode pagar até uns 5000 mil dolares para a 2D Boy, ou se você é como eu, uma pessoa de classe média, e que não tem muita condição, pode dá somente uns 50 centavos de dolares. Eu já garantir o meu, não irei dizer quanto paguei para não passar vergonha, mas se você quiser falar, deixe seu comentário ai.

Ae se quiser comprar clique aqui.

Deixe uma resposta

@RockGamesRG

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

