WWW.ROCKGAME.COM.BR

Novo vídeo de Dragon Age: Origins é show

Posted on: 14/10/2009

dragon_age_origins_banner

Sabe um jogo que eu to doido para jogar? Dragon Age: Origins.

Nossa é um dos RPGs que eu mais quero em jogar este ano, e claro com certeza ele é um dos mais esperados. A BioWare para aumentar nossa ansiedade, e para nos deixar ainda mais curiosos para jogar o jogo, lançou um novo trailer para Dragon Age: Origins, e nossa o trailer é muito  massa. Pena que nele não possui nenhuma cena do gameplay, mas o CG me deixou de boca aberta.

Veja abaixo o vídeo.

1 Response to "Novo vídeo de Dragon Age: Origins é show"

eu tneho ele é MUITO bom
e tenho mais todos os PATCHS da EA + todas as 2 Expansoes >..<
é muiiiiitoooo bom pretendo zerar 3 vezes 1 mage . 1 blood mage 1 arhcer

Deixe uma resposta

@RockGamesRG

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

