WWW.ROCKGAME.COM.BR

Sobre RG

→ Ficha do Rock Games

rockgamesficha

O Rock Games é um blog sobre video games, como milhares que tem por ai, mas diferente dos outros nossa equipe visa aproximar-se do nosso público, trazendo noticias de fácil entendimento, e com qualidade. Buscamos sempre a interatividade com nossos leitores, tentamos ao máximo agrada-los e satisfazer-lo. Pedimos sempre a opinião de vocês, já que ela para nós é muito importante.

O Rock Games foi fundado por Gustavo Rodrigues, com o principio de juntar a paixão por Games e Tecnologia e transmitir isso a vocês.

A medida que fomos crescendo o blog começeu a se expandir, a se modernizar mais, a melhor, afinal se mudamos é para melhorar alguma coisa. Com o crescimento do blog veio a idéia do Rock Games Tv, pois já que o blog estava crescendo muito rápido, precisariamos optimizar o blog para que a navegação fosse mais rapida para vocês. O Rock Games Tv nada é do que um blog onde colocamos nossas imagens e videos, ou seja lá você encontrará imagens e videos de vários games, mas quero lembrar que a noticia em si é aqui no Rock Games.

Ainda temos muito o que melhorar e contamos com você para isso. Temos gandes projetos pela frente, todos para beneficiar a vocês.

Quero pedir a vocês um grande favor, comentem ai nos post, isso é o que nos motiva a continuar fazendo este “trabalho”, a continuar com este blog, adoramos ler e responder todos os comentários.

→PlayFire

PlayFire do Rock Games [Clan]: http://www.playfire.com/a/clan/rock-games
PlayFire do Gustavo: http://www.playfire.com/GustavoRG

→ Divulgue o Rock Games

Deseja ajudar o Rock Games… é bem simples divulgue-nos em seu site/blog, em foruns, Orkut, onde você poder, para seus amigos, como você desejar.

Não estamos te obrigando ou mandando nada, você divulga caso queira, e com isso irá ganhar vários muito obrigados nossos, além do que vai saber que você está ajudando o blog a crescer. No futuro poderá dizer, eu ajudei ao Rock Games. Sua ajuda é muito importante para nós, contamos com você.

Divulgue nosso link…

Estamos fazendo alguns banners, em breve teremos eles aqui, aguarde!!!

Obrigado por visitar o Rock Games!!!

2 Respostas to "Sobre RG"

Ola equipe do Rockgames… infelizmente nao posso lhe enviar um e-mail pq estou com problemas no meu e-mail, mas venhu fazer aqui, porque acredito que va ver. Bom, eu tenhu um blog sobre um game online chamado WYD, certramente deve conhecer, mas caso nao conheça podera conhecer. Gostaria de fazer parceria com seu blog, e assim ampliarmos nosso espaço de trabalho fazendo divulgaçoes atravez de nossa parceria. meu link eh: http://wydgalahan.wordpress.com ficaria mto feliz em receber uma resposta. Obrigada!

Ola pessoal… seu link ja esta adicionado.
Gustavo, obrigada por me add no msn, estou apenas aguardando um banner pra colocar la.
Desculpe pela demora, mas é que trocaram minha net dai tava meio ruim rssss…
Bjos pessoal.

Obrigada!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

@RockGamesRG

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg

%d blogueiros gostam disto: