WWW.ROCKGAME.COM.BR

Archive for the ‘News’ Category

Anúncios

evolução

WWW.ROCKGAME.COM.BR

Galera lembra que durante está semana toda eu fui divulgando que teriamos grandes novidades e tudo mais? Pois então chegou a hora de vocês saberem do que estou falando.

EVOLUÇÃO, está é a palavra certa. Tudo no mundo evoluiu, nós seres humanos evoluimos, e o Rock Games não podia ficar para trás, evoluimos também.

Aqui diante deste humilde texto que escrevo, venho lhes comunicar o novo ROCK GAMES.

Isso mesmo, mudamos, apartir de agora este antigo Rock Games irá servir apenas para guardar seus comentários galera, se bem que conseguimos transferir alguns. O novo Rock Games, será um simples, mais que irá facilitar e muito a vida de vocês galera, e nossa também claro.

No novo Rock Games você terá muitas opções para facilitar sua vida galera, mais isso e muito mais irei falar em um post que irei publicar lá.

Teremos agora um mascote, na verdade são três mais só um que tá pronto. Além disso você poderá agora visualizar as imagens dos gamnes na mesma página sem sair dela, é só clicar na imagem que ela se abre. Poderá comentar com sua conta do Twitter ou Facebook, e outras facilidades.  Só sei que melhorou e muito galera.

Além disso que anunciar nosso novo fórum oficial, é isso ai, o novo agora tem um layout mais agradável, é mais simples, mas mesmo assim eficiente, e é bem mais pratico e rápido.

Queria agradecer muito a vocês galera, isso não teria acontecido sem a ajuda de vocês, sem o incentivo de vocês. Sei que iremos perder alguns users com está troca, mais espero muito que vocês nossos visitantes fieis continuem visitando o novo Rock Games, e a comentando, pois são seus comentários que nos motiva.

Estamos pensando ainda em fazer prmoções legais e super interessantes, como games, ou outras coisas. Mas para isso precisamos da grana, e de patrocinio, o que não é fácil. mas vamos dar um jeito e com a ajuda de vocês iremos melhorar ainda mais.

Quero agradecer do fundo deste meu coração gamer, e roqueiro, a vocês por comentarem, e divulgarem o blog. Peço que continuem divulgando, e que falam para as pessoas que vocês conhecem sobre o novo Rock Games.

Quero deixar aqui também agradecimentos ao Alessandro, Anthony e Leonardo, que mesmo sem estarem postando, ajudaram no crescimento doRock Games, e estão marcados na história deste humilde blog. Iremos continuar com a mesmo qualidade.

Mas vamos deixar de lenga lenga, visitem agora mesmo o novo Rock Games.

WWW.ROCKGAME.COM.BR

WWW.ROCKGAME.COM.BR

WWW.ROCKGAME.COM.BR

E o Fórum Oficial

http://www.rockgames.forums-free.com

http://www.rockgames.forums-free.com

http://www.rockgames.forums-free.com

Agradecimentos especiais

Quero deixar aqui alguns agradecimentos especiais para algumas pessoas, são elas. O Rodrigo Flausino, do Select Game, encomodei ele até está semana, rsrs.

O Celso Lemes, do Criar Sites, que tirou muitas dúvidas minhas e me ajudou e muito. E ainda a várias outras pessoas, como o Bruno, do BloGame.

final_fantasy_xiii_267-550x311

No ultimo trailer de FFXIII, vimos uma nova personagem – a morena bonita que abre o post – e foi promotido pela Sony que em breve teriamos informações sobre ela. Pois bem a Sony liberou as primeiras informações.

Segundo o Final Fantasy XIII.net, o suposto nome dela é Oerba Yun Fang, e sua summom é, Pasmem, ou o querido Bahamut, uhuuu ele está de volta – depois da Shiva e do Ifrit, o Bahamut é meu summom preferido! Abaixo uma scan onde vemos a dela morena, li em vários blogs/sites, que em breve teremos mais scas e mais informações sobre Oerba.

final_fantasy_xiii_317

Segundo vi no HCG.

– Yun usa uma lança, confirmando o uso desse tipo de arma.

– É mais uma party member, e talvez, a penúltima (as imagens dos menus do jogo sugerem 7 protagonistas). Mas pode ser a última também.

Além disso tudo, ainda podemos ver que a Summon de Sazh não é Ifrit, e sim Brunhild. Por mais é só, assim que sabermos de mais novidades postamos aqui para vocês galera.

Curiosidade:

Vanille tem o nome Oerba também, Oerba Dia Vanille. Sei lá será que eles são irmãos, ou tem algum parentesco, ou isso foi só uma coisa que quiseram colocar. Ou até mesmo, será que este Oerba, é alguma raça, tribo ou coisa do tipo? Fica ai ah questão, o que vocês acham?

mafia2

Foi liberado pela 2K novas imagens de Mafia II. O jogo está bastante realista, e parece estar muito bom, mais como não sou um grande fã da série, não me surpreendi muito. Nas imagens podemos ver em destaque o sistema de 24 horas que o jogo irá ter, além disso como ficaram os objetos depois de sua destruição.

image_mafia_2-11755-1358_0001 image_mafia_2-11755-1358_0002

196787

Sempre fui fã de Wining Eleven, ou PES como preferir, mas isso só durou até 2007, ou diria até 2006, de lá pra cá meu coração no simulador de futebol, virou totalmente para FIFA. Admito que tinha muita esperança nesta nova versão de PES, estavo bastante entusiasmado, estavo botando muita fé, mas aqui entre nós, a partir de hoje ela caiu de 80% para somente uns 40%.

Por que está queda? Simples, as notas das primeiras reviews do jogo são desastrosas, são preocupantes, são quase assustadoras. Eu particularmente já estavo desconfiado disso, pois depois daquela demo credo fiquei triste viu.

Enquanto seu maior concorrente tira notas quase perfeitas em suas reviews, quebra records, e ainda recebe elogios atrás de elogios, PES 2010 só recebe mesmo é “critica”. Parece até que a Konomi fez o jogo só por fazer, sei lá, acho que eles deveriam ter caprichado mais.

Veja abaixo as notas que o jogo recebeu, alguns sites disseram que se não tivessem jogado FIFA 10 antes, teriam dado até notas melhores paraPES 2010.

  • Eurogamer – 7/10
  • 3DJuegos – 8/10
  • Meristation – 7.5/10
  • IGN UK – 8.7/10
  • Videogamer – 7/10
  • CVG – 7.8/10
  • SpazioGames – 8.2/10
  • NowGamer – PS3 (7.2/10), 360 (6.9/10), (7.3/10)
  • Britxbox – 8/10

Imagem que usaremos em nossos comunicados

Galera quero deixar claro aqui, que não estou postando muito porque estou trabalhando em vários novos projetos para o Rock Games.

Hoje ainda, se der claro, revelo todos eles para vocês. Garanto que iram adorar, além disso irá facilitar e muito a vida de vocês no Rock Games, e irá ser benéfico a vocês e a nós.

Abraços, desculpe ai por não está postando muito, sei que saiu muita noticia boa e tudo mais.

Mas garanto que quando acabar com os projetos, e revelar a vocês, irei atualizar todo o blog.

Abraços.

4718c89239bd0_featured_without_text_470fe460e2cc5_featured_without_text_brutal_legend

Jack Black é mesmo uma comédia viu, nossa o cara é muito “louco”. Como todos nós sabemos ele emprestou sua voz, e sua figura para o protagonista de Brutal Legend, além disso sabemos que ele está fazendo de tudo para divulgar o game. Desta vez ele foi no show de Jimmy Kimmel, uma espécie de Jô Soares americano, nem vou comentar mais, somente vejam os vídeos.

Continue lendo »


@RockGamesRG

RSS Feed desconhecido

  • Ocorreu um erro. É provável que o feed esteja indisponível. Tente mais tarde.

Novo Rock Games visite

novorg

Arquivo MD

Novo Rock Games

novorg